quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EMPRESÁRIO QUE VENDE “ABRIGOS CONTRA O APOCALIPSE” DIZ QUE CRISTÃOS PRECISAM MAIS DO QUE FÉ

“Quem espera o final do mundo para 2012 poderá se decepcionar”, diz fundador da Vivos 
Teorias apocalípticas surgem todo ano. Em 2012, a mais popular parece estar ligada ao calendário maia, que anuncia o final dos tempos para dezembro. Mas algumas pessoas quando pensam sobre o futuro, se preparam para o pior.

Sabendo disso, uma empresa está oferecendo bunkers subterrâneos que prometem resistir a quase todas as catástrofes que podem atingir a Terra. Seu fundador, Robert Vicino, afirma que os cristãos podem estar equivocados ao dizer que o Arrebatamento é a garantia que eles se livrarão desse tipo de situação.

O “Projeto Vivos” começou há quase 30 anos, como uma idéia na mente de Vicino. Ele é um empresário cristão com um história de sucesso global na fabricação, comercialização e desenvolvimento imobiliário. O projeto de Vicino é talvez o maior do mundo, uma vez que sua empresa está se preparando para as piores situações que o planeta pode enfrentar a qualquer momento.

Ele explica por que se dedicou a fazer isso: “Já está acontecendo: as mudanças na Terra, a agitação social, o colapso potencial econômico e possíveis pandemias. Acreditamos que as coisas tendem a piorar nos próximos anos. Estamos enfrentando tempos muito conturbados, tanto por atos da natureza quanto da humanidade “.

O site da empresa descreve em detalhes uma série de cataclismas que podem representar um grande perigo para o planeta. Desde catástrofes naturais, como erupções solares e tsunamis globais, até ameaças feitas pelo homem, como terrorismo e à anarquia. Também oferece uma análise científica sobre cada evento em potencial e apresenta vídeos de pesquisadores e especialistas na área avaliando como a Terra pode sofrer conseqüências.

Por fim, explica como os abrigos subterrâneos estão equipados para suportar cada um desses perigos. As construçõs da Vivos podem resistir a uma explosão de 20 megatons num raio de até dois quilômetros.

Vivos já está construindo abrigos subterrâneos na América do Norte e na Europa, planejando abrigar até 6.000 pessoas. Cada abrigo pode custar até US$ 50.000, mas há várias opções mais baratas. Quanto maiores forem os abrigos, mais o preço tende a baixar. A empresa divulgou que 25 mil pessoas já se inscreveram, mas nem todas podem arcar com os custos.

Para ler a notícia completa, clique aqui.

Este vídeo mostra Vicino dando um passeio pelo abrigo de Indiana, EUA, que está em fase final de construção: 
Fonte: Gospel Prime: Traduzido e adaptado de Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...